Parcelamento até 6x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O que é Move® ( Boswellia serrata) 50mg Curare?
É um novo ingrediente natural, padronizado e patenteado, contendo no mínimo 20% de AKBA biodisponível, que apresenta comprovadamente propriedades anti- inflamatórias, melhorando a dor e a qualidade de vida do paciente de forma segura e natural. Estudos realizados com Move® comprovam melhora significativa nos níveis de dor e funções físicas em pacientes com osteoartrite, em apenas 5 dias após o início do tratamento.
• Anti-inflamatório natural;
• Reduz a dor e o desconforto causado pela inflamação;
• Rápida ação – início em 5 dias;
• Ausência de contraindicações relacionadas – não age através da COX;
• Certificado Kosher (certificação da comunidade judaica);
• Certificado Halal (certificação comunidade islâmica);
• Non-GMO (não geneticamente modificado);
• Patenteado – garantia de procedência e padronização.
Mecanismo de ação:
Move® inibe de maneira eficaz a 5-lipoxigenase, enzima envolvida diretamente na síntese de mediadores inflamatórios. Através da inibição 5-lipoxigenase, inibe a produção dos leucotrienos, controlando a inflamação e melhorando seus sintomas. Pela inibição da 5-lipoxigenase, Move® controla a inflamação sem causar os efeitos colaterais da maioria dos anti-inflamatórios, que agem através da inibição da Cox. Move® atua também através da inibição de TNF-α, importante citocina pró-inflamatória presente na OA, responsável pela ativação de linfócitos, estimulação da liberação de enzimas proteolíticas pelos macrófagos e produção de outras citocinas inflamatórias como a IL 6 e IL 13. Dessa forma, controla através de mais de uma via a inflamação presente na OA.
Efeitos colaterais:
São raros, mas podem ocorrer diarréia, erupção cutânea e náuseas. Quando ocorrer, diminuir a dosagem/dia.
Boswellia serrata não deve ser usada durante a gravidez porque pode promover a contração uterina, que pode levar ao aborto. Também não foi estabelecida a segurança dessa planta em crianças e mulheres que estejam amamentando, por isso o mais seguro é não usar esta planta em crianças com menos de 12 anos e durante a lactação.
Interação medicamentosa:
Não há relatos de interações medicamentosas na literatura. Testes em animais sugerem que a Boswelia pode aumentar os efeitos ou a toxicidade de alguns fármacos. Os exemplos incluem fármacos usados para o tratamento da asma, como o Montelukast, do câncer, redução de colesterol e alguns fármacos antifúngicos. Entretanto estas interações não foram estudadas nos seres humanos. Na teoria a boswelia poderia reduzir a eficácia de alguns antiinflamatórios, tais como o ácido Acetilsalicilico, Ibuprofeno e Naproxeno.
Um médico deverá ser consultado antes da utilização do produto, caso esteja em tratamento de asma, câncer, redução de colesterol ou utilize fármacos antifúngicos e/ou antiinflamatórios.
Sugestão de uso Move 50mg Curare:
Tomar 02 cápsulas/dia pela manhã e à noite.
Orientações Gerais:
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
- Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
- Siga corretamente o modo de usar
- A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
- Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
Referências Bibliográficas:
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores de matérias primas.