Parcelamento até 6x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O que é Ayslim, Extrato de Manga Africana 500mg Curare?
Consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudeste asiático, chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango ou bush mango.
Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África Ocidental mostraram que algumas tribos apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da planta, utilizada para engrossar sopas.
Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia (aumento anormal da taxa de lipídios no sangue), reduzindo do colesterol LDL e triglicerídeos, e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose sanguíneos.
As indicações do Ayslim, Extrato de Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas. Tem efeito laxativo; Promove saciedade; Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol e Reduz medidas pela queima de gordura. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
Modo de Usar Manga Africana(Ayslim) 500mg Curare:
Recomenda-se a ingestão de uma cápsula de 500mg do Ayslim Extrato de Manga Africana duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, juntamente com um copo de água.
Efeitos colaterais da Manga Africana(Ayslim):
Ainda há poucas informações sobre a segurança do consumo da manga africana. Há algumas evidências de que a manga africana pode causar efeitos colaterais leves, como dores de cabeça, boca seca, problemas de sono e problemas gastrointestinais.
Mulheres grávidas e lactantes não devem usar a manga africana, já que não há provas de sua segurança nesses casos.
A Manga Africana pode interagir com medicamentos de controle do colesterol e diabetes, aumentando sua ação. Como a manga africana desacelera o esvaziamento do estômago, medicamentos devem ser tomados com cuidado em conjunto com ela, já que a absorção pode ser desacelerada, causando um atraso ou mesmo perda do efeito do medicamento.
Orientações Gerais:
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
- Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
- Siga corretamente o modo de usar
- A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
- Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
Referências Bibliográficas:
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores de matérias primas.