Parcelamento até 6x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O que é Licopeno 10mg - Curare?
Antiage e Antioxidante Natural:
O Licopeno é um carotenoide da mesma família do betacaroteno, encontrado em algumas frutas e vegetais, conferindo a coloração vermelha. Está geralmente presente em grande quantidade no tomate. Vários estudos indicam a eficiência do licopeno como antioxidante, e há estudos que relacionam essa função com a prevenção de câncer, principalmente de próstata. Outros cânceres cujo risco está inversamente associado com o nível de licopeno no sangue e nos tecidos incluem mama, trato digestivo, bexiga e pele. Um estudo mostra o papel do licopeno, um importante carotenóide de cadeia aberta encontrado no tomate que atua como anticancerígeno, agente quimiopreventivo, especialmente para uso em câncer de próstata. O Licopeno induz respostas em células epiteliais da próstata humana, que são anti-proliferativo, antioxidantes e anti-inflamatórios, assim como alvos na via de sinalização do receptor de androgênio.
Sugestão de Uso Licopeno 10mg Curare:
Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.
Advertências:
01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
Referências Bibliográficas:
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores de matérias primas.