Parcelamento até 6x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O que é Composto Afrodisíaco Marapuama, Maca, Saw Palmeto, Ginseng, Mucuna, Arginina L, Long Jack?
Eficiente ação energética, restauradora física e psicológica!
Aumento da libido feminina e masculina!
Marapuama: É uma planta nativa do norte do Brasil, também conhecida como Muirapuama e tem como principal uso estimulante sexual. Tem ação estimulante do Sistema Nervoso Central, por isto é considerada como afrodisíaca natural, e também tem ação antidepressiva e antirreumática.
Maca Peruana: é um suplemento nutricional energético para viver com mais disposição. Controla os sintomas da menopausa e TPM, possui ação restauradora física e psicológica, acelerando a performance da memória e concentração. Aumenta a fertilidade, aumenta a espermatogênese e a potência para momentos mais íntimos.
Saw Palmetto: Foi muito utilizada pelos indígenas como anti-inflamatório das vias urinárias por atuar em infecções da bexiga (cistites). É indicado para aumentar a produção de espermatozoides e garantir maior energia sexual.
Possui ação antiedematoso que previne o excesso de líquidos acumulados e ainda possui ação anti-inflamatória, por isto trata problemas como prostatite (inflamação da próstata) e o aumento da próstata que acometem muitos homens.
Ginseng: É indicado como tônico e revigorante, auxilia na manutenção da memória e combate o estresse físico e mental. Possui ainda potencial atividade antitumoral além de efeito analgésico e estimulante.
Mucuna Pruriens é reconhecida por suas propriedades afrodisíacas e estimula também a deposição de proteínas no músculo e aumenta a força e a massa muscular. Estimula ainda o estado de alerta e melhora da coordenação, possui altas concentrações de L-dopa, o que a torna também muito utilizada na Doença de Parkinson.
L-Arginina: Promove o aumento da perfusão sanguínea, facilitando o aporte de oxigênio e nutrientes aos tecidos. Assegura maior oferta de glicose para o músculo em atividade, proporcionando mais substrato energético para a contração muscular.
Redução da concentração plasmática de amônia e lactato, retardando a fadiga e diminuindo o desconforto provocado pelo acúmulo destes catabólitos na musculatura. Proporciona maior ganho de força e aumento de massa muscular, assegurando melhoria ao treino físico e contribuindo para a diminuição do porcentual de gordura corporal.
Long Jack: É um afrodisíaco natural, que estimula a produção de testosterona no organismo e dessa forma, promove melhorias á saúde como: o aumento de massa muscular, redução de gordura corporal, acelera a recuperação de exercícios físicos, reduz o estresse e sintomas de fadiga, melhora o vigor, energia, vitalidade física e mental.
Sugestão de Uso do Composto Afrodisíaco Marapuama, Maca, Saw Palmeto, Ginseng, Mucuna, Arginina L, Long Jack:
Tomar 01 dose pela manhã e 01 dose à tarde ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
ATENÇÃO
É contraindicado durante a gravidez e para mulheres em idade fértil.
É menos frequente, mas podem ocorrer reações como priapismo (ereção persistente dolorosa); problemas respiratórios; espasmos musculares; dor de cabeça; retenção urinária; geralmente são limitadas a náuseas, transtornos gastrintestinais e insônia.
Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguinea de açúcar.
É contraindicado seu uso em combinação com medicamentos chamados IMAO (Inibidores da Monoamina Oxidase).
Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona.
Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele.
Pode potencializar medicamentos androgênicos emedicamentos antidiabetes; Vitamina B6 pode diminuir a sua eficácia; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a sua absorção; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos.
A suplementação de Arginina não é recomendada para jovens, cujo desenvolvimento ósseo ainda está incompleto.
O uso prolongado de doses altas pode oferecer riscos para portadores de algumas formas de insuficiência renal ou hepática. Essas pessoas só devem usar Arginina com supervisão médica.
Pessoas com infecções virais como herpes não devem tomar suplementos de Arginina, que poderia estimular a multiplicação de certos vírus, salvo orientação médica específica.
Pessoas com esquizofrenia devem evitar o uso de mais de 30 mg/dia.
O uso prolongado é contra-indicado, principalmente em altas doses.
Pacientes diabéticos: o ginseng reduz a glicemia, portanto a administração em pacientes diabéticos submetidos ao uso de hipoglicemiantes orais ou de insulina deverá ser feita sob supervisão médica;
O ginseng só deve ser administrado por no máximo três meses.
ORIENTAÇÕES GERAIS
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
- Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
- Siga corretamente o modo de usar
- A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
- "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.