Parcelamento até 6x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O que é Complexo Homeopático para Prostatite?
Composição:Parreira brava+Sabal serrulata+Conium maculatum+Clematis+Thuya oc.
A hipertrofia benigna da próstata (HBP) aumenta o volume da próstata, causando uma compressão da uretra e com isso o homem começa a ter problemas urinários e muitos desconfortos. Dentre estes problemas estão: Dificuldade para urinar, retenção de urina, necessidade frequente ou urgente em urinar, aumento da frequência de urinar à noite, necessidade de fazer esforço para urinar, não conseguir esvaziar completamente a bexiga.
Este complexo vai auxiliar no tratamento da hiperplasia benigna da próstata e dos problemas urinários decorrentes desta condição.
Parreira brava ajuda nas doenças da próstata com dor, inchaço e inflamação. Vontade contínua em urinar e quando o paciente sente muita dificuldade em urinar.
Sabal serrulata é indicada na hipertrofia benigna da próstata com micções dolorosas e frequentes e, naquelas em que a quantidade de urina não sai totalmente. Necessidade de urinar geralmente no período noturno.
Conium maculatum auxilia na hipertrofia benigna da próstata com micções dolorosas que cessam sem ter eliminado toda a quantidade de urina. Quando se há desejo frequente de urinar à noite.
Clematis erecta contribui quando há dores muito fortes ao urinar e a emissão da urina é gota a gota e pode ocorrer presença de pus. Vontade de urinar muitas vezes com a impressão de não conseguir esvaziar toda a bexiga.
Thuya occidentalis vai amenizar a inflamação aguda na próstata. Dimunuir as dores intensas, cortante no fim e depois da micção, com necessidades frequentes em urinar.
Sugestão de Uso do Complexo Homeopático para Prostatite:
Chupar 5 glóbulos ou 5 Gotas 3x/dia por 3 meses ou a critério do prescritor.
Orientações importantes:
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia.
- Deve-se evitar manusear o medicamento. Se ele vier na forma de glóbulos, a quantidade necessária deve ser colocada na tampa do frasco e, em seguida, ser virada na boca;
- A Forma Farmacêutica Glóbulos não é recomendada para diabéticos. Contém Lactose e Sacarose.
- Se o medicamento for líquido, nunca encostar o conta-gotas na língua;
- Manter o medicamento longe de odores fortes e outros ambientes, como essências, perfumes, produtos de limpeza, micro-ondas, computador, celular, luz do sol etc.;
- Recomenda-se não ingerir qualquer tipo de alimento 15 minutos antes e depois de tomar o medicamento;
- O medicamento não deve ser misturado com chá, suco, leite ou alimento. Se necessário, diluir somente em água;
- Se for ingerido próximo da escovação dentária, isso deve ocorrer dez minutos antes ou meia hora depois, porque a menta e os odores fortes podem anular os efeitos da homeopatia;
- Entre uma medicação e outra fazer um intervalo de 15 a 30 minutos;
- Manter o medicamento fora do alcance das crianças e animais domésticos – as crianças adoram os glóbulos.
- Em caso de dúvida consulte nossos farmacêuticos.
Bibliografia:
Cairo,Dr. Nilo - Guia de Medicina Homeopática - Vigésima quarta edição atualizada.
Demarque, Denis e col. Farmacologia e MatériaMédica Homeopática. Primeira Edição em Português e Terceira Francesa.